quinta-feira, 24 de julho de 2014

BALADA


Nesses dias quantos convites pra balada! É muito bom se divertir com seus amigos e amigas, conhecer novas garotas. Você sabe que pode fazer de tudo, mas não é “fazer tudo” que vai lhe fazer bem. 
Cada atitude nossa gera muitas situações, algumas até para o resto da nossa vida, por isso, cuide-se! Podemos transitar em muitos lugares sem nos deixar contaminar pelas coisas ruins. 

Vá se divertir, mas não jogue sua vida no ralo em uma única balada. Você não precisa provar nada a ninguém para ser aceito pelos outros. 
Saia de casa, vá namorar, dançar ou se divertir de outra maneira, mas pense bem antes de mergulhar na vala dos vícios. E se por acaso você conhecer alguém e não conseguir resistir ao desejo, se previna, não faça roleta russa da sua saúde. 

Vale a pena pensar sobre o lado invisível disso tudo, nosso papo nada tem de sinistro! Estou te falando de uma realidade que interage com a nossa, a realidade do mundo espiritual. 
Dependendo do ambiente em que rola a balada, os espíritos perturbados também estão aos montes pra se divertir. Eles ficam por ali buscando a galera encarnada para dividir os vícios e os desejos. Isso é osso!

A galera não se liga nesse papo, mas é uma grande realidade. Ao decidir participar de uma balada, selecione o ambiente e as companhias. Se perceber que vai rolar drogas, evite! Você sabe que nosso papo é reto, é sério! Não quero que pense por minha cabeça, desejo que decida pela sua. O que adianta sair pra uma balada como se ela fosse a última da sua vida?

Aproveite bem sua vida, vá se divertir, mas divirta-se de verdade! Não arrume pedra pra carregar, junte amor e amigos no seu coração. E quando seu pai ou sua mãe pegarem no seu pé, não reclame, converse! Essas coisas são assim mesmo, eles te amam e não sabem lidar muito bem com esse mundo louco. Se você conseguir conversar de maneira aberta, na moral, eles vão aceitar tudo na boa.

Na maioria das relações pais e filhos, o que falta mesmo é confiança mútua. A gente pensa que sabe tudo, mas não sabe nada. Não te faltam informações, o que você vai fazer com elas é problema seu.
Você é livre pra escolher, mas não terá liberdade pra deixar de colher o resultado das suas ações.
Se liga! Todos os dias são “dias de luta”! Boa balada pra você!

Adeilson Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário