quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SEGUE TEU CAMINHO


    Realmente existem alguns momentos em que os nossos joelhos ameaçam dobrar, tal o peso das lutas e dificuldades. Afinal de contas, o que poderíamos esperar de um planeta escola como a Terra?
    É alguém que parte sem que ao menos tenhamos tempo de nos despedir. É o amor no qual acreditávamos, que repentinamente nos surge como estranho, atirando todos os nossos sonhos na vala das desilusões. É a profissão exercitada, que antes nos parecia a escolha perfeita, e agora em sua prática tanto desconforto causa. O pai que não conversa, mas sabe apenas dar ordens, como general a comandar soldados. Um amigo e companheiro de ideal, que fica pelo caminho e o vento das mudanças leva para longe do nosso coração. Sem falar daqueles que até ontem estavam conosco lado a lado, animando nossas melhores aspirações e agora se revelam estranhos aos nossos ideais.
    Se você não está enfrentando nenhuma das dificuldades acima, agradeça, mas isso não significa que seu coração está isento dessas lutas.
    Importante é fazer o nosso melhor, sem que alimentemos expectativas exageradas a respeito de quem quer que seja. A vida muda, as pessoas mudam, nós também mudamos. É justamente essa face camaleônica do viver que nos oferece o aprendizado necessário.
    A beleza da vida está nas transformações, nas readaptações constantes que ela nos pede. Insista em seus sonhos, não desanime, não dobre os joelhos. E se por ventura, os joelhos se curvarem ante a força das amarguras, aproveite o fato de estar ajoelhado e ore agradecendo a Deus pelas lutas que te aperfeiçoam.
    Ergue a fronte para o alto e contemple as estrelas, pois teu destino é brilhar e um dia pousar nas regiões alcandoradas, onde a paz seja atmosfera constante.
    Agora, enxugue as lágrimas e vai, segue teu caminho, pois Deus acompanha teu caminhar.

    Valeu!!!

    Adeilson Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário